Qualidade

A Imperlast e as demais empresas do grupo espalhadas pelo mundo vem até aqui para comentar e informar aos seus clientes como o produto chega até aqueles que tanto nos elogiam

O processo de fabricação da borracha liquída é muito rigoroso uma vez que sempre fazemos os pedidos de acordo com os nossos clientes e sua finalidade de aplicação, a borracha é uma só, mas trabalhamos com formulações. Dependendo do substrato fazemos a mesma de acordo, isso que dizer que, podemos deixar a borracha mais líquida em forma de tinta ou mais viscosa assim como também pastosa ou rígida. Tudo varia de onde e como o cliente vai colocar ou aplicar a borracha, se colocar algo em cima, como contra piso, cerâmica, pedra madeira, etc... Quando é laje ou outro qualquer substrato fica exposto a borracha será fabricada do mesmo modo, mas com uma consistência diferente, para que a mesma venha e tenha uma garantia e uma maior confiabilidade de nossos produtos e clientes.

Após a fabricação a borracha líquida sofre um rigoroso processo de testes como tração, puncionamento e aderência, e após 24h fica disponível para a comercialização assim como aplicação quando a mesma é utilizada pela própria empresa em suas obras.

A borracha líquida possuí de 65 a 72% de sólido isso nos obriga a um maior cuidado em seu processo, manter a qualidade e a satisfação de nossos clientes é algo primordial e assim continuar fazendo e fazer valer o nosso lema borracha líquida soluções inteligentes.

Sempre estamos buscando novas tecnologias e matérias primas, assim como estamos no momento com novos teste onde irá sair novos laudos, tudo para mostrar e apresentar mais rigor, mais qualidade e principalmente tentar usar e buscar novas formas de reduzir custos a nossos clientes e assim trabalahr com segurança e preservando o meio ambiente, a Imperlast e todas suas empresas do grupo vem mudando esse conceito e quando falamos em qualidade falamos em sustentabilidade, isso é oque nosso produto quer mostrar a todos nossos clientes e ao mundo. Produto base água não agride o meio ambiente, falamos do futuro e o futuro é a qualidade é a sustentabilidade para a vida.